Dia Mundial da água

No dia 22 de março assinalou-se o Dia Mundial da Água, tendo sido realizadas, nos Cursos de LCP de Nyon, atividades de sensibilização contra o consumo excessivo deste bem precioso. Os alunos escreveram e ilustraram mensagens, de modo a serem incluídas em panfletos de sensibilização. Por fim receberam um autocolante "Patrulha água", ficando de distribuir o seu panfleto junto da comunidade. 



“Para o Planeta cuidar, a água temos de poupar!”

Professora Elisabete Moreira

Equipa CSI

25/03/2022

25 de março de 2022
Por Cláudia Pereira 26 de junho de 2026
A voz dos jovens fez-se ouvir no II Parlamento dos Jovens Portugueses na Suíça.
Por Cláudia Pereira 23 de junho de 2026
Um olhar interdisciplinar sobre o quotidiano e o poder no Estado Novo.
Por Cláudia Pereira 22 de junho de 2026
Da sala de aula à Assembleia da República: aprender a ser cidadão.
Mais artigos