Viagem pedagógica de fim de ano

Esta atividade surgiu da vontade dos alunos saírem da sala de aula e experienciarem uma viagem com diferentes meios de transportes (comboio, autocarro e barco), uma geografia diferente do local onde habitam, o contacto com outra língua que não seja a alemã e sobretudo o convívio e responsabilidade de participarem ativamente, durante a estadia, para o funcionamento das atividades. Assim se realizou nos dias 4, 5 e 6 de junho a viagem pedagógica de fim de ano ao Ticino.

Professora Sílvia Coelho

  • Slide title

    Write your caption here
    Button
  • Slide title

    Write your caption here
    Button
  • Slide title

    Write your caption here
    Button

Equipa CSI

14/06/2022

14 de junho de 2022
Por Cláudia Pereira 23 de junho de 2026
Um olhar interdisciplinar sobre o quotidiano e o poder no Estado Novo.
Por Cláudia Pereira 22 de junho de 2026
Da sala de aula à Assembleia da República: aprender a ser cidadão.
Por Cláudia Pereira 15 de junho de 2026
Os cientista foram à escola a Nyon.
Mais artigos